Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Interdição nas vias N1 e S1 neste sábado (1º)

As vias ficarão interditadas, das 6h às 12h, para o treinamento do desfile cívico de 7 de Setembro

 

(Brasília, 31/08/2018) – Das 6h às 12h deste sábado (1º), partes das vias S1 e N1, na Esplanada dos Ministérios, serão interditadas pela fiscalização de trânsito do Detran/DF, para o ensaio do desfile cívico militar que ocorrerá no Dia 7 de Setembro.

 

Durante o treinamento, a via N1 permanecerá fechada da L4 Norte, próximo ao Corpo de Bombeiros, até a via L2 Norte. Já a S1 será interditada, na altura da Praça dos Três Poderes, e o trânsito será desviado para a S2, pela via do STF.

O atuação do Detran no evento tem o objetivo de garantir a segurança do público e dos participantes do desfile, assegurar o livre trânsito das viaturas condutoras das autoridades, manter o Eixo Monumental livre de quaisquer obstáculos que possam comprometer o desfile, além de coibir estacionamento irregular e em locais que prejudiquem a fluidez nas vias.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)