Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/16 às 19h21 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Mais um campeão de multas apreendido

COMPARTILHAR

Veículo possuía 22 mil em multas acumuladas e condutor estava com CNH suspensa

Em operação realizada pelo Departamento de Trânsito do DF na noite desta quinta-feira (20), na área do Plano Piloto, os agentes apreenderam mais um veículo campeão de multas. O Alfa Romeo, com licenciamento de 1996, já havia acumulado 179 notificações em sua maior parte por excesso de velocidade, totalizando um débito de mais de 22 mil reais, além de apresentar restrição judicial.

No momento da abordagem o condutor não apresentou a CNH e, após a pesquisa,  houve confirmação da suspensão do direito de dirigir.  O veículo foi conduzido ao depósito do Detran na Asa Norte e somente será liberado após a regularização e quitação de todos os débitos.

Em duas outras operações – na Asa Sul, pela manhã, e no Guará, à tarde – as equipes apreenderam mais cinco veículos com débitos em multas que, juntos, somam mais de 49 mil reais e mais de 300 notificações. A Operação Cartas Marcadas visa retirar das ruas do Distrito Federal os infratores reincidentes, a fim de proporcionar maior segurança ao trânsito. Na operação outros cinco veículos com mais de oito mil em multas também foram apreendidos.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)