Vlibras Aumentar Contraste Cores Originais
Quarta, 06 Dezembro 2017

Detran flagra condutor com habilitação falsa

Flagrante ocorreu em blitz realizada em Santa Maria

(Brasília - 6/12/2017) - Em blitz realizada na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 10h30, em Santa Maria, os agentes do Detran flagraram um condutor com habilitação falsa.

A agente que fez a abordagem desconfiou do documento apresentado pelo condutor e checou o CPF pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) e confirmou que o dono daquele CPF não era habilitado.

Diante disso, os agentes observaram mais detidamente a Carteira Nacional de Habilitação por ele apresentada e perceberam uma máscara que cobria dados do formulário original, que é do Detran de Santa Catarina, e não do Goiás, conforme os demais dados impressos.

Detectada a fraude, a equipe acionou a Polícia Militar para prestar apoio à ocorrência e o condutor foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Balanço da Operação

Durante a fiscalização, foram flagrados sete condutores inabilitados e um condutor com a habilitação vencida. Ao todo, foram recolhidos 16 veículos.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Detran flagra condutor com habilitação falsa