Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/12/13 às 18h28 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Torneio Internacional de Futebol Feminino

COMPARTILHAR

Ações para garantir fluidez e segurança no trânsito começam nesta quarta (11)

De 11 a 22 de dezembro, a fiscalização e sinalização nas vias da região central do Plano Piloto serão intensificadas em razão do Torneio Internacional de Futebol Feminino, que terá abertura amanhã (12) no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Visando melhorar a fluidez e a segurança no trânsito durante o torneio, a partir de hoje (11), haverá controle do trânsito nas vias S1, N1, N2 e contorno do Estádio, com implantação de travessia de pedestres. Durante os dias dos jogos, o Detran ficará responsável pelas operações de trânsito no estacionamento leste e via de contorno do Estádio Nacional.

A principal recomendação do Detran é dar preferência ao transporte público ou à bicicleta para chegar ao local do evento. As vagas de estacionamento serão limitadas e veículos estacionados irregularmente sobre os gramados e calçadas serão notificados e removidos.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)