Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/02/14 às 15h28 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Último Gole autua nove por embriaguez

Quatro condutores inabilitados também foram flagrados na operação

Na noite de quarta-feira (19), os auditores fiscais do Departamento de Trânsito realizaram, em Águas Claras, a Operação Último Gole. Em pouco mais de uma hora de blitz, foram flagrados nove condutores dirigindo após fazerem ingestão de bebida alcoólica. Um dos condutores foi conduzido à Delegacia de Polícia local, após o resultado do teste do bafômetro acusar 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A Operação Último Gole tem o objetivo de evitar que condutores dirijam após consumir bebidas alcoólicas e coloquem em risco a segurança no trânsito.

Durante a operação, ainda foram autuados quatro condutores inabilitados e seis veículos foram recolhidos ao Depósito por falta de documento de porte obrigatório ou pela infração de alcoolemia, quando não houve apresentação de outro condutor habilitado para conduzir o veículo. A operação contou com a participação de 12 viaturas o e com o apoio de três guinchos.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)