Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/02/22 às 18h26 - Atualizado em 24/02/22 às 18h27

Detran-DF ouve demandas da população

COMPARTILHAR

O diretor-geral da autarquia visitou o SOF Norte nesta quinta-feira (24)

 

Valquíria Cunha

(Brasília, 24/2/22) – Na tarde desta quinta-feira (24), o diretor-geral do Detran-DF, Zélio Maia, realizou uma visita no Setor de Oficinas Norte (SOF Norte), próximo à Água Mineral, a convite do Prefeito Comunitário, senhor Vicente de Paulo Torres da Silva.

 

Na ocasião, o líder comunitário apresentou algumas demandas da comunidade relativas à construção de cinco quebra-molas, melhorias na sinalização vertical e horizontal das vias da cidade e a mudança no sentido do fluxo de uma rotatória.

 

O diretor esclareceu que o Departamento não constrói quebra-molas, mas é o órgão responsável pela autorização e sinalização dos que são instalados nas vias urbanas. O solicitante foi orientado a formalizar os pedidos para que seja dado o devido encaminhamento aos órgãos, de acordo com suas competências.

 

Quanto à sinalização de trânsito, Zélio Maia disse que vai solicitar uma vistoria técnica por parte da equipe de Engenharia.

 

O diretor-geral do Detran está realizando visitas a diversas Regiões Administrativas para abrir diálogo com a população e promover melhorias no trânsito das vias urbanas do Distrito Federal: “A minha intenção é conversar com a população e aproximar o Detran da moradores. Nossas ações impactam diretamente na qualidade de vida deles”, afirmou Zélio Maia.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)