Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/04/17 às 20h16 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Detran interditará a Ponte Costa e Silva no fim de semana

COMPARTILHAR

O objetivo é sinalizar e garantir a segurança do circuito Triatlhon Challenge Cerrado

(Brasília, 20/04/2017) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), realizará a interdição da Ponte Costa e Silva, no sentido Plano Piloto, no sábado (22), das 7h às 20h, e no domingo (23), das 4h às 13h, para a realização do Triatlhon Challenge Cerrado. O objetivo é viabilizar a sinalização e garantir a segurança dos atletas durante a competição.

O trânsito será desviado na altura da Via L4 Sul, próximo à PGR, e no Lago Sul, na altura do Pontão do Lago Sul. Os retornos da Via L4, entre a estação de tratamento Sul da CAESB e o Minas Brasília Tênis Club, estarão fechados. A faixa próxima ao canteiro central será utilizada somente por ciclistas. O controle de tráfego será realizado em conjunto pelo Detran e Polícia Militar.

Rotas alternativas

O Detran sugere como rotas alternativas a Ponte JK e a Ponte das Garças, pois o trânsito não será alterado nessas regiões. A recomendação é que os condutores tenham atenção especial ao transitarem nas vias próximas ao evento, reduzindo a velocidade e respeitando as sinalizações.

Não será permitido estacionamento ao longo das vias ou sobre os gramados, uma vez que haverá fiscalização constante no local.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)