Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/10/16 às 18h31 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Interdição de trecho próximo ao Taguatinga Shopping

COMPARTILHAR
 
Via que liga a Samdu ao Pistão Sul terá alteração de trânsito de sábado (8) até quarta-feira (12)
(Brasília – 6/10/2016) –A partir das 14h de sábado (8) até a noite de quarta-feira (12), haverá alteração no trânsito de veículos num trecho da via de acesso ao Taguatinga Shopping, ao lado do Colégio Alub, em Taguatinga Sul.

A intervenção é necessária para a realização de obras de infraestrutura do Edifício Connect Towers, localizado próximo ao Taguatinga Shopping, a fim de garantir segurança tanto aos operários quanto aos pedestres e condutores que transitam na região.

Em parceria com o DER, o Detran já implantou três painéis móveis, em pontos estratégicos, com mensagens de alerta aos condutores sobre as alterações no tráfego e os cuidados ao transitar pela via. 

Serão disponibilizados seis agentes de trânsito em três viaturas para fazer o controle e desvio do trânsito durante o período de interdição. A empresa responsável pela obra também fará a sinalização do local com 25 placas de letreiros para orientar os condutores. 

O Detran sugere aos condutores que evitem passar pelo local, pois uma faixa estará interditada e a outra será subdividida com cones para atender aos dois sentidos da via. Com isso, pode haver lentidão no trânsito de veículos, principalmente em horários de pico.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)