6/10/23 às 17h51 - Atualizado em 6/10/23 às 17h51

Sábado tem Detran-DF no aniversário do Gama

Assuntos sobre habilitação e veículos serão atendidos na Unidade Móvel do Na Hora

(Brasília, 6/10/2023) – Sábado (7) é dia de comemorar o 63º aniversário do Gama. O Detran-DF estará presente nas festividades com serviços ofertados na Unidade Móvel do Na Hora, instalada na Administração Regional da cidade, e também na segurança e fluidez do trânsito.

Na Unidade Móvel do Na Hora, quem estiver por lá poderá obter os seguintes serviços:

Atendimento de Habilitação:

– Dúvidas e orientações sobre cadastro e utilização do Portal de Serviços e aplicativo Detran Digital (relacionados à habilitação);

– Orientações e esclarecimentos sobre o projeto Habilitação Social;

– Emissão de credencial de estacionamento para idoso;

– Consulta de prontuário e pontuação;

– Orientações e esclarecimentos atinentes à renovação de CNH e necessidade de biometria;

– Vale carta;

– Nada consta.

Atendimento de Veículo:

– Dúvidas e orientações sobre cadastro e utilização do Portal de Serviços e aplicativo Detran Digital (relacionados à veículos);

– Alteração de endereço;

– Comunicado de venda;

– Consulta e emissão de débitos;

– Certidão de propriedade;

– Emissão de CRLV-e;

– Nada consta.

No trânsito, o Detran-DF vai garantir a segurança e fluidez durante o desfile cívico que acontecerá a partir das 9h. Os participantes sairão do estacionamento do Centro Olímpico e Paralímpico (COP) e seguirão pela Avenida dos Bombeiros em direção à Administração Regional do Gama. O trecho destinado ao desfile ficará interditado entre 8h e 10h.