Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/01/17 às 21h01 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Agentes do Detran flagram veículos furtados em engavetamento em Taguatinga

Ao avistarem a viatura do Detran, os ocupantes dos veículos fugiram do local  em direção à Estação do Metrô de Taguatinga Centro

(Brasília, 09/01/2017) – Durante um engavetamento ocorrido com três veículos, na manhã desta segunda-feira, na Avenida Central de Taguatinga, altura da C-07, agentes de trânsito do Detran flagraram dois veículos furtados envolvidos no acidente, um Astra e um Peuget 206. O outro veículo envolvido foi um Hafei.

Por ocasião do acidente, uma viatura da fiscalização do Detran, que estava fazendo patrulhamento nas imediações, compareceu ao local com a finalidade de promover a sinalização e a segurança do trânsito na via.

Ao avistarem a viatura do Detran, os ocupantes do Astra e do Peuget 206, dois em cada veículo, desembarcaram e fugiram do local  em direção à Estação do Metrô de Taguatinga Centro. 

Percebendo a reação suspeita dos condutores e passageiros, os agentes consultaram o sistema do Detran e descobriram se tratar de veículos furtados e acionaram a Polícia Militar.

No interior do Peuget foram encontradas duas armas brancas, uma imitação de arma de fogo e um celular. Os veículos foram removidos à 12ª DP pelo guincho do Detran, onde foi registrada a ocorrência.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)