Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Alterações no trânsito durante o aniversário de Taguatinga

Desfile cívico acontecerá no Taguaparque com público estimado de 10 mil pessoas

 

(Brasília, 07/06/2018) – Devido às comemorações do aniversário de Taguatinga, no próximo sábado (09/06), o Detran-DF realizará alterações no trânsito nas proximidades do Taguaparque. São esperadas 10 mil pessoas, de acordo com a organização do evento.

A via da Colônia Agrícola Samambaia que dá acesso ao Taguaparque estará interditada, das 7h às 13h, a partir da segunda entrada do Taguaparque até o Ginásio de Esportes.

A região receberá diversas atividades recreativas e um desfile cívico. O estacionamento do Ginásio de Esportes ficará reservado aos veículos de coleção. No Taguaparque haverá também, área reservada para estacionamento de ônibus, autoridades e do público em geral.

Para orientar os condutores, pedestres e participantes do evento foram implantados dez painéis eletrônicos nas vias adjacentes ao Taguaparque. Além disso, serão utilizados 210 dispositivos de sinalização como cercas, barreiras-cone e tonéis viários. O Detran contará com um efetivo de 39 servidores, sete viaturas, um guincho, uma empilhadeira e uma aeronave.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)