Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/05/19 às 18h03 - Atualizado em 18/07/19 às 12h58

Brazlândia recebe ação educativa do Detran-DF neste domingo (5)

A ação é realizada em parceria com a Administração Regional da cidade e contará com atendimento ao público e Ouvidoria Itinerante

 

(Brasília, 03/05/2019) – Neste  domingo (5), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran/DF estará em Brazlândia atendendo a população e conscientizando  quanto ao comportamento seguro no trânsito.

 

As equipes de educação de trânsito estarão das 8h às 12h, no galpão onde é realizada a Feirinha da Vila São José, entregando material informativo, interagindo com as crianças através de jogos educativos, e também serão ministradas palestras para os adultos.

 

Durante o evento, haverá ainda demonstração de viaturas e equipamentos de fiscalização de trânsito. Além disso, o cidadão terá a oportunidade de tirar dúvidas e se manifestar com reclamações, elogios ou sugestões junto a Ouvidoria do Detran e haverá ainda atendimento ao público para consulta de habilitação, de débitos de veículos, e emissão de documentos. O Sesc  também estará presente com ações sociais.

 

A ação faz parte do Maio Amarelo, um movimento que começou no Brasil, mas que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)