Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/22 às 10h19 - Atualizado em 7/10/22 às 10h19

Carro pega fogo e fica destruído

COMPARTILHAR

Chamas se alastraram rapidamente e logo consumiram o Honda City

 

(Brasília-DF, 29/9/2022) Por volta das 21h30, dessa quarta-feira (28), um carro pegou fogo na via EPAA, na saída do Setor Militar Urbano, sentido Eixo Monumental. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foi chamado para atender a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, os Bombeiros já haviam controlado o fogo no Honda City.
A condutora, uma senhora de 53 anos, não ficou ferida. Ela informou aos agentes do Detran que um caminhão à sua frente deixou cair um saco de cimento e uma lona. A motorista não percebeu que o material prendeu-se na parte debaixo do veículo e o arrastou por alguns metros, foi quando ela sentiu cheiro de queimado, viu fumaça, e em seguida, as chamas.
O tempo foi suficiente apenas para ela descer do carro e retirar os três cachorros que a acompanhavam. Em questão de segundos, o fogo alastrou-se e consumiu todo veículo.

A via precisou ser parcialmente interditada, em razão dos resíduos inflamáveis que restaram na pista, podendo gerar mais risco de acidentes. Os bombeiros já foram acionados para a devida retirada desses detritos.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)