Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/07/17 às 16h56 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Cartilhas sobre o PPA e Assédio Moral estão publicadas no site

COMPARTILHAR

Trata-se de um material complementar às atividades desenvolvidas pelo órgão

(Brasília, 25/07/2017) – Com o olhar voltado para os servidores que estão prestes a se aposentarem, o Detran-DF, por meio do Núcleo de Aposentadoria e Pensão (Nuape), elaborou a cartilha do Programa de Preparação para Aposentadoria. Trata-se de um material complementar às atividades desenvolvidas pelo órgão, que aborda a experiência de ser aposentado.

O objetivo desse trabalho é oferecer novas perspectivas de vida e mostrar novos caminhos para aqueles servidores que estão concluindo uma importante etapa da vida e reiniciando outra, voltada mais para si e para a família.

O Detran-DF também faz um alerta ao servidor por meio da cartilha sobre assédio moral, elaborada pela servidora Solene Nobre de Medeiros. O objetivo dessa publicação é orientar, esclarecer e gerar reflexões sobre as situações de violência e assédio moral, que colocam em risco a saúde dos servidores, no ambiente de trabalho.

As duas cartilhas estão publicadas no Site. Para acessá-las clique na aba “Sobre o Detran” e depois em “Publicações”.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)