Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/10/20 às 19h32 - Atualizado em 16/10/20 às 19h34

Centro de Taguatinga terá novo bloqueio

COMPARTILHAR

Acesso ao centro pela Avenida Samdu será fechado a partir deste sábado (17)

 

Zélia Ferreira

 

(Brasília 16/10/2020) – A partir deste sábado (17), o acesso de veículos da Avenida Samdu para o Centro de Taguatinga será totalmente fechado, em razão do início da segunda etapa das obras de construção de viadutos. A empresa responsável pela obra colocará tapumes bloqueando toda a passagem de veículos e pedestres no trecho compreendido entre a Comercial e o viaduto da Samdu. Apenas a ligação da Comercial Norte com a Comercial Sul permanecerá aberta, por enquanto.

 

Também não será mais permitido o trânsito de pedestres pelo canteiro de obras, devido ao risco de acidentes com as máquinas que trabalham no local. As pessoas deverão se deslocar até a faixa de pedestres, localizada no cruzamento da Avenida Central com a Comercial, para realizar a travessia de forma segura.

 

Equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal continuam nas imediações realizando o controle de tráfego para garantir segurança tanto dos usuários da via quanto dos operários da obra.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)