Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/10/18 às 14h13 - Atualizado em 30/10/18 às 14h13

CRLV Digital (passo a passo)

 

Com a edição da Resolução nº 720/ 2017 do CONTRAN, tornou-se possível as soluções digitais de porte de documentos como a CNH-e e CRLV-e, antes somente físicos. O Detran-DF em parceria com o Denatran encampou esse projeto piloto de forma pioneira a adesão à essa novidade. A CNH já está em produção desde julho de 2017 e agora chegou a vez do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo.

 

>> Como baixar o aplicativo do Denatran: Carteira Digital de Trânsito

1. Baixe o aplicativo da Carteira Digital de Trânsito nas Lojas iTunes (iOS) e Play Store (Android), gratuito
2. Após realizar o cadastro no aplicativo, será encaminhado para o e-mail cadastrado um link para a validação do processo.

 

Observações:
• Para quem já possui o aplicativo CNH Digital, será necessário fazer a atualização desse aplicativo, o qual será transformado em Carteira Digital de Trânsito.
• Quando houver necessidade de trocar o aparelho em que o aplicativo estiver instalado, basta baixar novamente a Carteira Digital de Trânsito no aparelho novo, com mesmo CPF e senha de acesso e automaticamente o antigo será bloqueado.
• Os documentos incluídos ficarão disponíveis no aplicativo independente de acesso à internet.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo de Brasília

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)