Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/06/19 às 14h31 - Atualizado em 21/06/19 às 14h47

Detran altera trânsito no Setor Policial e no Paranoá neste fim de semana

 

 

Serão realizadas intervenções em apoio à Novacap e em evento de cultura e lazer 

(Brasília, 21/06/2019) – As obras de recapeamento no Setor Policial Sul continuarão neste sábado (22). Por essa razão, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran/DF realizará o fechamento total da via embaixo do viaduto, próximo à Octogonal, sentido EPTG, entre 7h e 17h, para o trabalho das equipes da Novacap na manutenção viária.

O trânsito de veículos será desviado para a alça que dá acesso à EPIG, sentido Plano Piloto, na lateral do Cemitério Campo da Esperança. Os condutores que desejam seguir no sentido EPTG poderão fazer o retorno em frente ao Departamento de Polícia Especializada – DPE, que estará com o trânsito livre. 

A via EPGU, que passa em frente ao Zoológico de Brasília, em direção ao Guará, também pode ser uma rota alternativa para quem pretende se deslocar sentido Taguatinga. 

O Detran recomenda que os condutores evitem transitar pela região do Setor Policial Sul. 

 

 

 

Domingo

E no próximo domingo (23), o Paranoá receberá o evento Domingo da Gente que acontecerá, das 8h às 18h, na Praça Central e no estacionamento ao lado da Administração Regional da cidade.

Para garantir a segurança dos participantes, equipes de fiscalização do Detran/DF fecharão a via do Conjunto A, próximo à Praça Central, e realizarão o controle de tráfego para possibilitar a fluidez no trânsito e permitir a travessia de pedestres. 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)