Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/04/14 às 21h48 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran apoia o movimento Maio Amarelo

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal apoia o Movimento Internacional Maio Amarelo e convida toda a população a se engajar nesta ação que valoriza a vida e propõe uma importante reflexão sobre a responsabilidade de todos por um trânsito seguro.

Durante todo o mês de maio, o tema “Atenção pela vida” estará inserido nas diversas ações do departamento. Também será divulgado na página do Detran na internet e nas redes sociais, o vídeo e o spot da campanha.

A cor Amarela foi escolhida por simbolizar a atenção no trânsito. O movimento une sociedade, órgãos governamentais, empresas, em atenção pela vida. A intenção é fazer com que os números de mortes nas malhas viárias do país e do mundo diminuam cada vez mais, além de instaurar a ideia de que trânsito seguro é também uma questão de conscientização cultural de todas as partes nele envolvidas. 

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)