Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/09/16 às 21h38 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Detran atua na passagem na Tocha Paralímpica em Brasília

As ações garantiram a segurança do público e fluidez no trânsito

(Brasília, 02/09/2016) – O Detran-DF colocou em prática o compromisso de segurança viária previsto no Protocolo Tático Integrado de Segurança e Defesa Civil, para do Esquema de Segurança do Revezamento da Tocha Paralímpica, que aconteceu na quinta-feira (6), em Brasília.

Para a realização do evento, o Departamento empregou o efetivo de 12 viaturas operacionais, uma aeronave, dois guinchos, uma empilhadeira e 30 agentes de trânsito. De Brasília, a Tocha segue agora para Belém, Natal, São Paulo, Joinville e Rio de Janeiro.

Todas as ações garantiram a segurança e fluidez no trânsito, a segurança do público do evento e dos demais usuários das vias adjacentes às vias do percurso. O sucesso da Operação foi comemorado pelo Coordenador de Policiamento e Fiscalização de Trânsito da área Metropolitana, Glauber Peixoto: “Tudo correu conforme planejado, dentro do esperado. Foi mais um momento importante para o Detran. Participar de um evento tão nobre, nos honra e nos enche de orgulho”, destacou Peixoto.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)