Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/05/17 às 19h34 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Detran atua no Programa Cidades Limpas de Samambaia

COMPARTILHAR

Durante a ação de hoje (25) foram removidas sete sucatas

(Brasília, 25/05/2017) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da operação Cidades Limpas de Samambaia. Durante a ação, foram removidas sete sucatas na QR 421. Para executar a ação foram utilizados um guincho, uma viatura e um munck.
A força-tarefa conta com 186 trabalhadores, de diversos Órgãos do GDF, que estão fazendo serviços de limpeza, conservação e revitalização. O mutirão ficará na cidade até 2 de junho. Além do recolhimento de carcaças de automóveis abandonadas pela cidade, o Detran realizará revitalização de faixas de pedestres, pintura de quebra-molas e substituição placas de trânsito.

Cidades Limpas
Lançado em novembro do ano passado, o Cidades Limpas já passou por 12 cidades: Gama, Itapoã, Paranoá, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Brazlândia (duas vezes), Ceilândia (duas vezes), Sobradinho, Sobradinho II, Fercal e Vila Planalto. O Programa tem o objetivo de revitalizar, conservar e limpar as regiões administrativas de Brasília com a ajuda de diversos órgãos do governo. Com informações da Agência Brasília

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)