Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/03/13 às 11h37 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran capacita profissionais de transporte público para a Copa

COMPARTILHAR

Palestras abordam legislação de trânsito, mobilidade urbana e convívio social

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal iniciou um ciclo de palestras direcionadas a motoristas e cobradores do transporte público do DF.

O objetivo é possibilitar a esses profissionais a atualização de conhecimentos básicos sobre trânsito, mobilidade urbana e convívio social, considerando a proximidade dos “Grandes Eventos” – Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Durante as palestras, os profissionais poderão, por exemplo, identificar formas de como evitar acidentes de trânsito, reconhecer os cuidados na direção e manutenção dos veículos e a importância do respeito aos usuários da via, principalmente pedestres e ciclistas.

Até o próximo dia 28 as palestras serão dirigidas aos profissionais da empresa Viação Pioneira. As empresas interessadas em participar do ciclo de palestras devem encaminhar ofício à Direção-Geral do Detran.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)