Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/05/16 às 0h03 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Detran-DF controlará tráfego durante a partida Vila Nova x Vasco

Veículos estacionados sobre os gramados e calçadas serão notificados e removidos

(Brasília, 23/05/2016) – A fiscalização do Detran-DF ficará no controle do trânsito durante a partida de futebol entre Vila Nova (GO) x Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro de 2016 Série B, nesta terça-feira (24/05), às 21h30, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha).

A abertura dos portões está prevista para as 19h30. O controle da entrada será feito por segurança privada, porém a revista pessoal nos torcedores será realizada pela PMDF. O Detran-DF alerta que as vagas de estacionamento são limitadas e veículos estacionados irregularmente sobre os gramados e calçadas serão notificados e removidos.

Durante todo o evento, o Detran-DF atuará na sinalização, fiscalização e controle de trânsito. Organizará a área de estacionamento e manterá as rotas livres no intuito de melhorar a fluidez, a segurança e coibir irregularidades.

Os agentes do Detran-DF farão o controle do tráfego de veículos nos acessos ao estacionamento do Estádio pela Via N1, na rotatória da Via N2 e na Avenida Contorno do Autódromo, promovendo o controle do tráfego de veículos e auxiliando na travessia de pedestres.

Alterações no Trânsito

A partir das 22h30, os agentes de trânsito fecharão os acessos à via Contorno do Estádio para a implantação do sentido único, quando todos os veículos deverão tomar o sentido anti-horário que será mantido até a dispersão dos torcedores.

A Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF empregará, nesta operação, o efetivo de oito viaturas, dois guinchos, uma empilhadeira e 20 agentes de trânsito.

 

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)