2/02/21 às 18h59 - Atualizado em 2/02/21 às 19h00

Detran-DF flagra motocicleta campeã de multas no Recanto das Emas

O veículo acumula um débito de mais de R$ 38 mil e o condutor não era habilitado

Valquíria Cunha

(Brasília, 02/02/2021) – Durante patrulhamento realizado no Recanto das Emas, na noite dessa segunda-feira (1º), os agentes de trânsito do Detran-DF flagraram uma motocicleta da marca Honda, de cor cinza, com um débito acumulado de R$ 38.983,01, sendo R$ 37.139,17 só de multas. Além disso, o condutor era inabilitado, a moto estava com o escapamento adulterado e o último licenciamento foi em 2011. O veículo foi removido para o depósito.

Operação CAISP

Ainda nessa segunda, foi realizada a Operação CAISP, na altura da QN 614 de Samambaia. Em 1h30 de ação, a Fiscalização abordou 69 condutores e flagrou seis motocicletas com escapamentos irregulares, três condutores inabilitados, dois com a CNH vencida, um com a categoria diferente para a qual era habilitado e outros seis foram autuados por motivos diversos. Ao todo, quatro veículos foram removidos para o depósito.

As operações do Comitê da Área Integrada de Segurança Pública (CAISP) são aquelas que ocorrem de forma integrada entre as Forças de Segurança Pública do DF.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal