Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Detran-DF flagra motocicleta com R$ 173 mil em multas

Veículo estava sendo monitorado por agentes de trânsito

 

(Brasília, 18/07/2018) – Na noite dessa terça-feira (17), em Taguatinga Norte, equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) recolheram uma motocicleta Honda CG 150 que possui 380 infrações de trânsito, a maioria por excesso de velocidade, e que acumula um débito de R$ 173 mil.

O veículo, que já estava sendo monitorado por agentes do Detran-DF, foi recolhido ao Depósito. A ação contou com a participação de oito agentes de trânsito, três viaturas e um guincho.

Blitz Álcool Zero

Em operação realizada na noite de ontem (17), na Primeira Avenida do Sudoeste, o Detran-DF abordou 122 motoristas. Durante a blitz, os agentes autuaram oito condutores por dirigem após o consumo de bebida alcoólica, oito inabilitados, um com a CNH suspensa, um com a habilitação cassada e 18 por motivos diversos. Os agentes recolheram oito veículos ao Depósito.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)