Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/10/17 às 10h47 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Detran-DF participa de encontro nacional de educadores de trânsito

COMPARTILHAR

Projeto Detran nas Escolas será destaque em evento do Denatran

(Brasília, 04/10/2017) – O diretor de Educação de Trânsito do Detran-DF, Álvaro Sebastião Ribeiro, será um dos palestrantes do II Encontro Nacional de Educadores do Sistema Nacional de Trânsito. O evento, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, no auditório do Ministério das Cidades.

O encontro visa promover palestras com especialistas renomados e possibilitar o intercâmbio de experiências entre participantes de diversos estados. O diretor de educação do Detran-DF abordará o tema “A escola e o Trânsito”,  destacando as ações implantadas pelo Departamento, em especial, sobre o projeto Detran nas Escolas, que dentre as atividades contempla o curso de formação de educadores das escolas públicas do DF.

O evento será realizado das 9h às 17h, no auditório da sede do Ministério das Cidades, localizado no SHCS 01 Bloco H 01/06 Ed. Telemundi II – Brasília. Para informações sobre a programação, acesse o site do Denatran: www.denatran.gov.br. 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)