Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/11/17 às 21h11 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Detran-DF realizará interdições em Taguatinga, Guará II e Parque da Cidade

As equipes de fiscalização irão realizar mudanças para garantir a segurança e a fluidez do trânsito

(Brasília, 24/11/2017) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará interdições no trânsito de Taguatinga, Guará II e no Parque da Cidade para os eventos que acontecerão neste fim de semana. Além das mudanças nas vias, equipes da fiscalização acompanharão os cronogramas de atividades para manter o trânsito seguro e fluindo.

Neste sábado (25), a partir das 9h, a faixa da esquerda da Av. Comercial, altura da Praça do Bicalho, será interditada para a Marcha Contra a Pedofilia e Exploração Sexual de Menores que seguirá em direção a Praça do Relógio. A faixa central será utilizada para viaturas e a da direita ficará livre para a circulação de veículos. Conforme a marcha for seguindo a via será liberada. A chegada está prevista para as 11h30.

Outra equipe de fiscalização de trânsito acompanhará o pedal que sairá do Palácio do Buriti, às 9h, com destino à Praça dos Três Poderes, seguindo pela S1 e voltando pela N1, utilizando as faixas da esquerda.

Domingo

Para o Circuito Brasília de Corrida de Rua (CBCR), no domingo (26) às 6h30, serão fechadas todas as rotatórias do Parque da Cidade, além do acesso pela via S1. A via da esquerda será destinada aos participantes, enquanto o trânsito de veículos ficará na faixa da direito no sentido anti-horário. A largada será às 7h, com previsão de chegada às 9h, quando o trânsito será totalmente liberado.

 No Guará II todos os acessos à Avenida principal entre a 4° Delegacia de Polícia e o Edifício Consei serão bloqueados para o evento social Avenida do Lazer.  As mudanças começam às 6h e terminam às 18h. 

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)