Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/06/17 às 20h35 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Detran e PCDF combatem o comércio irregular de motocicletas

COMPARTILHAR

Entre as 16 motos apreendidas em Ceilândia, nove estavam sem a nota fiscal

(Brasília, 07/06/2017) – Visando coibir o comércio irregular de motocicletas em Ceilândia, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) junto com a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) realizaram uma operação especial naquela Região Administrativa, na manhã desta quarta-feira (7).
Nas três oficinas fiscalizadas foram apreendidas 16 motocicletas com irregularidades, nove delas estavam sem a nota fiscal e as demais estavam sem o lacre, sem o licenciamento ou com a placa adulterada. Os veículos eram adquiridos em leilões do Detran ou de outros órgãos e, posteriormente, remontados e vendidos para circulação sem documentos.
A operação foi precedida de um monitoramento prévio, realizado pelo Detran, que identificou os pontos com suspeita de comercialização irregular. Para realizar a ação foram utilizadas nove viaturas do Detran, quatro viaturas da DRFV, quatro motocicletas e três guinchos.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)