Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/20 às 10h40 - Atualizado em 6/11/20 às 10h41

Detran mantém serviços agendados para esta sexta-feira (6/11)

Zélia Ferreira
(Brasília – 5/11/2020) O Departamento de Trânsito do Distrito Federal informa que, a princípio, todos os serviços de atendimento ao público, agendados para esta sexta-feira (6), estão mantidos. No entanto, o Portal de Serviços e o Aplicativo Detran Digital não estarão disponíveis enquanto o acesso à rede GDFNet não for restabelecido e, por isso, não haverá novos agendamentos.
Embora a Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sutic) da Secretaria de Economia tenha desativado todos os acessos externos à rede GDFNet, nesta quinta-feira (5), em razão da tentativa de ataque hacker, a Diretoria de Tecnologia do Detran está empenhada em garantir que os serviços à população não sejam prejudicados.
“Estamos trabalhando para manter o atendimento ao cidadão até que a rede do GDF seja liberada”, declara o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Detran, Fábio de Souza.
Os sistemas internos do Detran não foram afetados, de forma que os serviços que independem de acesso externo não sofreram prejuízo durante esta quinta-feira (5).

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)