Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/10/19 às 11h50 - Atualizado em 14/10/19 às 11h52

Detran nas Cidades atenderá Jardim Botânico nesta semana

 (Brasília, 14/10/2019) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) leva o projeto Detran nas Cidades ao Jardim Botânico nesta semana. De 15 a 17 de outubro desembarca ao lado da Administração Regional do Jardim Botânico com atendimento ininterrupto das 9h às 16h.

 

O ônibus, equipado para realizar consulta de débitos, comunicado de venda, alteração de endereço, impressão de boletos e emissão do CRLV traz mais agilidade e conforto ao cidadão sem que ele tenha que se deslocar até um posto da autarquia, além de oferecer atendimento humanizado para pessoas com mobilidade reduzida.

 

 

Projeto Detran nas Cidades

 

O Detran nas Cidades foi lançado no dia 16 de julho deste ano. A autarquia está utilizando um ônibus equipado para realizar atendimentos presenciais, oferecendo consulta de débitos, impressão de boletos, emissão do CRLV, comunicado de venda e alteração de endereço. Cada semana, o veículo estará em uma Região Administrativa, até o mês de dezembro.

O BRB móvel e empresas de parcelamento também participam da ação, a fim de possibilitar o pagamento de eventuais débitos, permitindo a regularização e emissão do CRLV no mesmo dia.

Acompanhe o calendário do projeto em sua cidade pelo link: http://www.detran.df.gov.br/calendario-do-projeto-detran-nas-cidades/

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)