Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/11/13 às 16h51 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran promove evento em memória às vítimas de trânsito

COMPARTILHAR

Programação inclui shows do Padre Fábio de Melo e da cantora Marcela Taís no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade 

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai promover, no próximo domingo (17), das 9h às 17h, um evento em memória às vítimas de acidentes de trânsito. O evento ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade e contará com a presença de autoridades locais e federais, além de culto ecumênico, ações educativas e shows com o Padre Fábio de Melo e a cantora gospel Marcela Taís.

O evento será realizado por ocasião do Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) para que o terceiro domingo de novembro seja dedicado à memória das vítimas de acidentes de trânsito e seus familiares, todos os anos e em todo o mundo.

Haverá diversos estandes com ações educativas e exposição de vídeos de diversos parceiros que realizam trabalhos voltados para a segurança no trânsito em nível, local, nacional e internacional.

A expectativa de público é superior a 10 mil pessoas. Devido às questões de infraestrutura do local e às condições de segurança, o acesso ao local dos shows será limitado às primeiras 10 mil pessoas. Os demais poderão assistir aos shows em telões que serão disponibilizados na parte externa do pavilhão.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)