Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/12/16 às 19h53 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Detran realizará a fiscalização do trânsito durante o Torneio Arimatéia

COMPARTILHAR

O evento começa no domingo (18) e termina no dia oito de janeiro

(Brasília, 16/12/2016) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, por meio das equipes de fiscalização, realizará o controle de trânsito na Região Administrativa de Taguatinga, em razão do Torneio de Futsal Arimatéia, que será aberto oficialmente no próximo domingo (18), a partir das 8h no Taguaparque, próximo à Administração.

O Detran orienta aos participantes a observarem às indicações dos painéis eletrônicos que estarão nas imediações do evento bem como à sinalização removível (tonéis e barreiras viárias), que foi implantada para garantir a segurança e organização do trânsito. 

Os condutores devem ficar atentos para o sentido único da via (pista interna em frente à quadra de esportes). Essa via possibilita acessar o estacionamento destinado ao público em geral. Já a saída será pelo Pistão Norte, por meio de acesso construído pela Administração Regional e que estará devidamente sinalizado com placas.

Os agentes de trânsito desempenharão as ações de controle de trânsito e segurança dos pedestres, principalmente quando forem a atravessar a via. As viaturas do Detran-DF realizarão patrulhamento nas imediações do evento, a fim de coibir irregularidades e propiciar fluidez e organização ao trânsito da localidade.

Acompanhe a programação das ações de trânsito do Detran

 Arimatéia tabela

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)