Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/01/14 às 21h14 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran recupera mais dois veículos roubados

Ocorrências foram no Núcleo Bandeirante e no Riacho Fundo II

Na noite de segunda-feira (27) e na madrugada de terça-feira (28), auditores do Detran recuperaram dois veículos VW Gol que haviam sido roubados no fim de semana.

O primeiro automóvel, um VW Gol azul, foi parado numa blitz na entrada do Núcleo Bandeirante. Após vistoriar o veículo e consultar a placa, por meio da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), verificou-se que o veículo havia sido furtado no domingo (26), em frente à Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga. O condutor foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

O segundo veículo, de cor prata, havia sido abandonado no acostamento da DF 001, próximo ao Riacho Fundo II, e foi avistado pelas equipes de policiamento e fiscalização que retornavam à base do Detran, após o término no plantão, na madrugada de terça-feira (28). Abandonado, com as portas abertas e o pisca alerta ligado, o veículo chamou a atenção dos auditores que, ao vistoriá-lo, encontraram vários objetos como carteiras, bolsas, documentos de várias pessoas e até um pó branco, aparentando substância entorpecente.

Após consulta de placa, constatou-se que havia registro de roubo no prontuário do veículo. A proprietária foi contatada e o carro levado à 27° Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Segundo a proprietária, o veículo fora roubado no sábado (25), no Riacho Fundo I, por três elementos armados.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)