Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/02/16 às 19h56 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Detran seleciona Arquitetos e Engenheiros Civis

COMPARTILHAR

É necessário que sejam servidores ou empregados públicos estáveis do GDF

O Detran está selecionando Arquitetos e Engenheiros Civis que tenham interesse em trabalhar no Departamento. É necessário que sejam servidores ou empregados públicos estáveis no âmbito do Governo do Distrito Federal, não tenham previsão de usufruto de licenças e não estejam respondendo a processo disciplinar, entre outros requisitos.O edital de chamamento foi publicado no DODF desta sexta-feira (19).

 

Os candidatos selecionados serão lotados na Gerência de Engenharia, por um período de 18 meses, prorrogável por igual período, e desempenharão as atividades regimentais do setor, como por exemplo, desenvolvimento de estudos técnicos, elaboração e apresentação de Relatório de Impactos no Trânsito (RIT) e sua aprovação.

 

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no link http://www.detran.df.gov.br/images/Geral/Detran-Minuta_Edital_Chamamento.pdf, site do Detran/DF, ou solicitar à Gerpes pelo e-mail gerpes@detran.df.gov.br.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)