Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/10/17 às 21h29 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Detran sinaliza faixas, zebrados e bolsões de motos

Cinco novos bolsões foram implantados na Via N1, nesta quinta (5)

(Brasília, 05/10/107) – Nas últimas 24 horas, o Detran-DF realizou diversas ações de revitalização de sinalização nas vias do DF. Na manhã de quarta-feira (4), as equipes da Engenharia de Trânsito, através do Núcleo de Sinalização Estatigráfica, revitalizaram nove faixas de pedestre no Setor de Administração Municipal (SAM), nas imediações do Palácio do Buriti, da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), do Tribunal de Contas do DF e na Via N1.

Na madrugada desta quinta-feira (5) foram implantados cinco novos bolsões de motos, dessa vez na Via N1, próximo à Rodoviária do Plano Piloto. Ainda foram pintadas sete faixas de pedestre na Rodoviária, além do zebrado que sai do Eixo Monumental e entra no Eixo Norte.  

Também foi revitalizada a faixa de pedestre em Planaltina, na Avenida Buritis III, em frente à Escola Classe 14. Além disso, foram pintadas as faixas de retenção da via principal do Setor Militar Urbano. As ações devem continuar amanhã com a implantação de bolsões até o final da Via N1. 

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)