Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/05/22 às 9h23 - Atualizado em 11/05/22 às 13h36

Diretor-geral é agraciado com a maior honraria da PCDF

COMPARTILHAR

Medalha Mérito Policial Civil Presidente Juscelino Kubitschek destina-se a servidores e personalidades que contribuam para o desenvolvimento da Polícia Civil do DF 

 

 

Escrito por Zélia Ferreira

 

 

(Brasília – 10/5/2022) – O diretor-geral do Detran-DF, Thiago Nascimento, foi condecorado com a maior honraria da Polícia Civil do Distrito Federal. Na tarde desta terça-feira (10), o diretor recebeu a Medalha do Mérito Policial Civil Presidente Juscelino Kubitschek em solenidade realizada no auditório da Delegacia-geral, localizada no edifício Sede – Complexo da PCDF.

 

“É motivo de muito orgulho receber tamanha honraria. Ter o privilégio de ser agraciado pela melhor Polícia Civil do país é, para mim, um grande incentivo a continuar trabalhando em prol de mais segurança para a nossa população”, disse Thiago Nascimento.

 

Medalha 

A comenda foi instituída por meio do Decreto nº 39.793/2019, com o intuito de homenagear servidores pelos relevantes serviços prestados à instituição, além de personalidades civis, militares e eclesiásticos que tenham contribuído para o desenvolvimento da Instituição ou praticado ato que a engrandeça. A entrega da medalha é realizada no dia no dia 10 de maio, data da criação da Polícia Civil do Distrito Federal.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)