Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/03/17 às 12h16 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Evento de escoteiros impacta trânsito no Eixo Monumental

COMPARTILHAR

Ligação N1/S1, na Praça do Cruzeiro, terá bloqueio das 8h às 13h de sábado (4)

(Brasília – 3/3/2017) – No sábado (4), das 8h às 13h, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal fará intervenções no trânsito do Eixo Monumental nas proximidades da Praça do Cruzeiro. A ação é necessária para garantir a segurança dos participantes da Abertura Regional 2017 – União dos Escoteiros do Brasil, que deve reunir cerca de mil escoteiros. O evento será realizado no estacionamento da Praça do Cruzeiro, atrás do Memorial JK.

A via de ligação N1/S1 mais próxima à praça estará interditada para o trânsito de veículos. Condutores que se dirigem ao Setor Sudoeste farão o retorno próximo à Catedral Rainha da Paz. Em frente à praça também haverá o bloqueio de uma faixa junto ao canteiro central nos dois sentidos, que servirá de área de embarque e desembarque ao público do evento.

Equipes do Detran estarão no local a partir das 7h da manhã para fazer controle de tráfego, auxiliar na travessia de pedestres e coibir infrações de trânsito, principalmente estacionamento irregular. Na operação serão empregados quatro agentes em duas viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)