Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/03/18 às 11h40 - Atualizado em 1/11/18 às 11h36

Fiscalização autua 71 condutores pela Lei Seca

COMPARTILHAR

Fim de semana teve educação, pintura de quebra-molas e faixas de pedestre

(Brasília – 5/3/2018) – As ações de fiscalização de trânsito realizadas no fim de semana, em diversos pontos do Distrito Federal, resultaram na autuação de 71 condutores flagrados na direção de veículos após ingerir bebida alcoólica, sendo 15 deles somente em uma blitz ocorrida na quadra 614 da Samambaia.

Entre a sexta-feira (2) e a madrugada de segunda-feira (5), os agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, com o apoio da Polícia Militar, ainda flagraram 15 condutores não habilitados, sete com o direito de dirigir suspenso e removeram 97 veículos ao depósito da autarquia por irregularidades diversas.

Enquanto isso, as equipes de educação de trânsito focaram na segurança do ciclista, realizando campanhas educativas no Eixo Monumental e na Ceilândia.

Em Santa Maria, técnicos da engenharia de trânsito fizeram pintura de quebra-molas e, na Asa Sul, houve revitalização de faixas de pedestre.

Os servidores da fiscalização, educação e engenharia do Detran trabalham, inclusive aos fins de semana, para reduzir o número de acidentes de trânsito nas vias do Distrito Federal.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)