25/01/18 às 12h14 - Atualizado em 1/11/18 às 11h37

Fiscalização flagra seis condutores dirigindo com a CNH suspensa

Três motoristas foram abordados quando saíam do curso de reciclagem do Detran

(Brasília, 25/01/2018) – Durante as ações de fiscalização, realizadas nessa quarta-feira (24/01), os agentes do Detran autuaram seis condutores dirigindo com a CNH suspensa. Três deles foram flagrados nas imediações do Detran de Taguatinga,  quando saíam do curso de reciclagem destinado a condutores que tiveram o direito de dirigir suspenso. Além da multa de R$ 880,41, os motoristas responderão ao processo de cassação da habilitação.

Condutor é flagrado pela 3° vez na Lei Seca

Nas operações realizadas nas últimas 24 horas, no Plano Piloto, Planaltina, Taguatinga, Sudoeste e Riacho Fundo foram flagrados 21 motoristas alcoolizados, sendo que um foi conduzido à delegacia por apresentar quantidade de álcool considerada crime. Outro motorista alcoolizado, flagrado pela terceira vez na Lei Seca, conduzia um Fiat Palio com R$ 15.401 em débitos.

Durante as ações, os agentes autuaram ainda 11 condutores inabilitados e 81 por infrações diversas. As equipes recolheram 49 veículos aos depósitos.