Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/10/16 às 21h44 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Inscrições abertas para Curso de Examinador de Trânsito

COMPARTILHAR

Podem se inscrever servidores públicos do DF que já possuem curso de instrutor

(Brasília – 6/10/2016) – A partir das 10h desta sexta-feira (7), o Detran abre inscrições para o curso de Examinador de Trânsito. Serão disponibilizadas duas turmas com 35 vagas cada. A primeira será realizada de 24 de outubro a 10 de novembro, e a segunda, de 31 de outubro a 18 de novembro.

O curso é destinado a servidores públicos efetivos do quadro de pessoal da Administração Pública do Distrito Federal com curso superior completo, mais de 21 anos e, no mínimo, dois anos de habilitação.

As aulas teóricas serão ministradas na Escola Pública de Trânsito (EPT), na 706/906 Sul, de segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h. As aulas práticas terão o local definido durante a realização do curso, de acordo com o seu andamento e com a disponibilidade de local apropriado.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 do dia 10 de outubro, exclusivamente pela página do Detran na internet. Para confirmar a inscrição, os candidatos devem entregar, no Núcleo de Formação e Curso de Trânsito da EPT, até as 18h do dia 14 de outubro, os seguintes documentos:

– ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;

– termo de compromisso constante do anexo I do Edital, devidamente preenchido e assinado;

– declaração de compatibilidade de horário preenchida e assinada pela chefia imediata e pelo interessado, anexo II;

– declaração de vínculo funcional ou cópia do último contracheque;

– cópia autenticada da CNH;

– cópia autenticada do certificado ou de diploma de curso de nível superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC;

– cópia autenticada do certificado de conclusão do curso Formação de Instrutor de Trânsito;

– comprovante de pagamento do valor do curso.

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo, a ficha de inscrição e outros formulários a serem preenchidos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3901-6980.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)