Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/09/15 às 21h22 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Interdição no viaduto da Samdu

Trânsito ficará interrompido a partir das 6h do dia 8 até 15 de setembro

A partir das 6h desta terça-feira (8), o trânsito na pista de cima do viaduto da Avenida Samdu, em Taguatinga, estará interditado no sentido sul-norte. A interdição será até o dia 15 de setembro, a pedido Novacap, que realiza obras de recapeamento para preparar a inversão do tráfego na Samdu e na Comercial.

Os motoristas também devem ficar atentos às alterações de alguns acessos nas proximidades do viaduto. O acesso do viaduto à Samdu Norte, em frente à feira dos importados local, para quem vem da Elmo Serejo, será bloqueado.

O retorno em frente ao Edifício Paranoá Center, no centro, também ficará fechado e os motoristas que saem de Taguatinga Sul pela Samdu deverão usar o acesso lateral, em frente à Policlínica de Taguatinga, para chegar ao centro.

A via entre a Quadra C 11 e o 2º Batalhão de Polícia Militar também passará por mudanças. Durante o período das obras, os veículos circularão nela apenas em direção à Administração Regional de Taguatinga.

O Detran vai disponibilizar, diariamente, 10 agentes do Detran em cinco viaturas para sinalizar a via e os pontos de bloqueio.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)