Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/05/16 às 20h23 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Intervenções no trânsito começam hoje à noite

Vias em Taguatinga terão estacionamentos interditados a partir das 22h

A partir da noite desta segunda-feira (2/5), algumas vias e estacionamentos do DF sofrerão interdições em função do tour da Tocha Olímpica, que ocorrerá na terça-feira (3/5).

Em Taguatinga, os estacionamentos da avenidas Central, Comercial Sul, Samdu Sul e Vila Dimas estarão bloqueados a partir das 22h de hoje e só serão liberados por volta das 16h30 de amanhã. A reabertura das áreas interditadas ocorrerá de forma gradual, após a passagem da tocha.

Também serão bloqueados a partir das 22h de hoje, os estacionamentos do Comércio Local das quadras 107, 108, 207 e 406 Sul – e metade do estacionamento do Pão de Açúcar; os estacionamentos situados entre o Touring e a Praça Norte do Conjunto Nacional; os estacionamentos ao longo da via de ligação S1/N1 (próximo ao Memorial dos Povos Indígenas e ao Memorial JK); e os bolsões de estacionamento Norte e Sul da Praça das Fontes (Eixo Monumental).

Outros pontos serão bloqueados mais cedo, a partir das 19h:
– Via de acesso ao Congresso Nacional (lado da rampa);
– Estacionamentos entre o Mané Garrincha e o Colégio Militar de Brasília;
– Estacionamentos do Completo Aquático Cláudio Coutinho;
– Estacionamentos da via entre os Trechos 1 e 2 do SIA;
– Via entre o estádio e o complexo aquático.

O planejamento completo e detalhado de todas as intervenções no trânsito do DF durante o percurso do símbolo olímpico está disponível no site www.vivabrasilia.com.br e pode ser acessado diretamente pelo link http://vibrabrasilia.com.br/#transitoModal

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)