30/10/18 às 14h38 - Atualizado em 31/10/18 às 15h12

Intervenções no trânsito no Centro de Taguatinga

Estacionamento da Administração Regional estará interditado até o próximo sábado (23)

(Brasília, 21/06/2018) – Devido ao evento comemorativo do aniversário de Taguatinga, no próximo sábado (23/06), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará intervenções no centro da cidade. A expectativa é que 10 mil pessoas participem das atividades culturais, esportivas e de entretenimento, promovidas pela Administração Regional, das 8h às 12h, na Praça do Relógio.

O estacionamento da Administração já foi interditado para a montagem de palco, tendas e equipamentos recreativos. Até a próxima sexta-feira (22), o Detran-DF implementará 165 equipamentos de sinalização, além de painéis eletrônicos para orientar condutores e pedestres. Durante o evento, as equipes de fiscalização vão fazer o controle de tráfego, auxiliar a travessia de pedestres e coibir as irregularidades, principalmente de estacionamento.

No sábado, o Detran-DF também atuará com as equipes de educação, que promoverão atividades de conscientização e distribuição de material. Serão 18 servidores nas ações educativas e de fiscalização, cinco viaturas, um guincho e uma empilhadeira.