Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/11/21 às 10h02 - Atualizado em 29/11/21 às 10h45

Nota

A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) informou que, nesta segunda-feira (29), fará uma atualização no Registro Nacional de Veículos Automotores – RENAVAM. De acordo com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), algumas transações referentes aos serviços de veículos estarão bloqueadas pela base nacional e, por isso, poderá ocorrer a indisponibilidade de serviços de processos e emissão de documentos. Em razão disso, não será possível realizar, por exemplo, a transferência de veículos, mudança de categoria veicular, conversão de placa, entre outros.

 

Para tanto, a Diretoria de Tecnologia do Detran-DF estará atuando na implantação das soluções e nas adaptações sistêmicas devidas. Em decorrência de todos os ajustes necessários, o atendimento de veículos para os serviços de triagem de processos e emissão de documentos, tanto presencialmente quanto nas plataformas digitais, somente estará disponível quando as alterações forem concluídas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)