Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/12/14 às 18h38 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Operação flagra infratores reincidentes

COMPARTILHAR

Seis autuados por dirigir com CNH suspensa nas proximidades do Detran

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal flagrou, na noite dessa segunda-feira (08), nas imediações da Escola Pública de Trânsito (906 Sul), seis condutores dirigindo com a CNH suspensa, logo após terem deixado as salas de aula onde frequentam o curso de reciclagem para condutores que perderam o direito de dirigir. As equipes de fiscalização também identificaram três condutores sem portar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV e outras cinco infrações diversas.

Apesar de saberem que o Detran está de olho nos alunos que frequentam o curso – medida administrativa obrigatória imposta aos condutores que tiveram a habilitação suspensa -, muitos ainda apostam na impunidade e insistem em desobedecer às leis de trânsito.
 

Os alunos do curso de reciclagem, flagrados dirigindo, enfrentarão o processo para a cassação da CNH. A Operação Lince contou com a participação de 15 agentes de trânsito, sete viaturas e dois guinchos.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)