Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/11/18 às 12h48 - Atualizado em 22/11/18 às 12h48

Ouvidoria do Detran recebe prêmio de melhores práticas

COMPARTILHAR

Na manhã desta quinta-feira (22), a Ouvidoria Geral do Distrito Federal promoveu um encontro com todos os ouvidores do GDF, no auditório do Detran Sede, para realizar o Balanço SIGO-DF 2018 e a premiação do 3º Concurso Melhores Práticas em Ouvidoria. O concurso seleciona as três melhores práticas entre todas as ouvidorias.

 

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, representado pela ouvidora Zoraia Carla Cardozo da Silva e sua equipe, recebeu o prêmio pelo projeto “Parceria com a Ouvidoria”. A iniciativa, implantada em junho deste ano, consiste na busca da parceria dos setores, conscientizando, motivando e convencendo os servidores da importância do atendimento de Ouvidoria para a imagem do Detran e a satisfação do cidadão.

 

“Este foi o primeiro ano que participamos do concurso e já fomos premiados. Isso é motivo de muito orgulho para mim e para minha equipe que, apesar de pequena, tem se esforçado para melhorar cada dia mais esse trabalho tão importante para o cidadão”, destacou Zoraia.

 

Durante o evento, que reuniu equipes de ouvidoria de todo o GDF, o Ouvidor-Geral do Distrito Federal, José dos Reis de Oliveira, ainda entregou à ouvidora do Detran o certificado de Formação em Ouvidoria Pública do SIGO-DF. A certificação foi concedida aos ouvidores que participaram de todos os cursos de capacitação oferecidos pela Ouvidoria Geral durante o ano de 2018.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)