Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/11/16 às 19h59 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Presidente da AND visita o Detran-DF

COMPARTILHAR

Traad veio a Brasília para participar do 55º Encontro Nacional dos Detrans

(Brasília, 24/11/2016) – Para conhecer a estrutura e os serviços oferecidos pelo Detran-DF, o presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND), Marcos Elias Traad da Silva, também diretor-geral do Detran do Paraná, esteve na Sede deste Departamento, nesta quinta-feira (24).

Marcos Traad foi recebido pelo diretor de Controle de Condutores e Veículos, Uelson Sousa Praseres, e deu entrevista à emissora de TV 3 Poderes de Brasília. Durante sua visita ao Órgão conheceu diversos serviços, inclusive o sistema de biometria implantado no DF para garantir o controle e a transparência na formação de condutores.

Pesquisador do Instituto Agronômico do Estado do Paraná, Traad está à frente do Detran-PR há seis anos, onde tem sob o seu comando cerca de 2.100 servidores que controlam uma frota de sete milhões de veículos, a terceira maior do País, perdendo somente para São Paulo e Minas Gerais.

Há dois anos na presidência da AND, Traad veio a Brasília para participar do 55º Encontro Nacional dos Detrans. Promovido pela entidade, esta edição teve como um dos temas de debate o sistema de notificação eletrônica.

Ele ainda manifestou a sua satisfação em visitar a Sede do Detran-DF, conhecer os servidores e o funcionamento do Órgão. “Tenho certeza que os caminhos seguidos por Jayme Amorim vão garantir a satisfação do cidadão brasiliense”, disse Traad se referindo ao diretor-geral do Departamento de Trânsito do DF. 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)