Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/08/16 às 17h14 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Protocolo de Segurança do Revezamento da tocha paralímpica

Brasília receberá a tocha paralímpica no dia 1º de setembro

(Brasília, 30/08/2016) – O diretor-geral do Detran-DF, Jayme Amorim, assinou, na manhã desta terça-feira (30), o Protocolo Tático Integrado de Segurança e Defesa Civil para o revezamento da tocha paralímpica em Brasília. O ato aconteceu no prédio da Siosp, ao lado do Edifício da SSPaz.

O Protocolo prevê medidas de segurança e defesa civil durante o evento em Brasília. O revezamento da tocha paralímpica ocorrerá na quinta-feira (1º de setembro) e a capital será a primeira cidade a receber a tocha, que depois seguirá para Belém, Natal, São Paulo, Joinvile e Rio de Janeiro.

Também participaram do evento a secretária Márcia de Alencar Araújo, de Segurança Pública e da Paz Social, Luciano Suassuna, de Comunicação Institucional e Interação Social do DF, Cap. Francisco de Assis Custódio, da Capitania Fluvial de Brasília, TC BM Cantarelli, do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública, Renan Barbosa Monteiro Soares, coordenador-geral da ABIN/GSI-PR, Cel Walter Augusto Teixeira, do Comando Militar do Planalto, a secretária Leila Barros, de Esporte, Turismo e Lazer do DF, Cel Nelson Werlang Garcia, coordenador adjunto/CODISGE, o secretário Andrei Augusto Passos Rodrigues, Extraordinário de Segurança de Grandes Eventos – MJ, Cel Hamilton Esteves Júnior, Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF, e o Cel Marcos Antônio Nunes de Oliveira, Comandante-geral da Polícia Militar do DF. Fonte: SSPaz

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)