Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/05/17 às 21h25 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Servidores do Detran são homenageados na Câmara Legislativa do DF

COMPARTILHAR

(Brasília, 30/05/2017) – Servidores do Detran receberam uma homenagem na manhã de terça-feira (29/05), na Câmara Legislativa do Distrito Federal, pelos serviços prestados à sociedade, em razão das ações desenvolvidas no Movimento Maio Amarelo 2016.

Durante a solenidade, representantes da Direduc, Fiscalização, Gerproc, Engenharia e parceiros nas ações do ano passado, foram agraciados com menção honrosa. O diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Glauber Peixoto, representou o diretor-geral e foi das mãos dele que os colegas receberam a homenagem. Para Peixoto, maio é um mês de muito trabalho e de muita união para garantir a segurança no trânsito do Distrito Federal. “Não apenas a fiscalização, mas a Educação e a Engenharia também. Todos se empenham nesse trabalho. E isso reflete na redução das mortes no trânsito”, afirmou.

Além de representantes dos órgãos de trânsito, parlamentares, servidores e autoridades, as apresentações foram acompanhadas por alunos e professores de várias escolas do DF, entre elas, a Santa Helena, Escola Classe da 411 Norte, Escola Classe Vila RCG do Cruzeiro, Guardas Mirins de Sobradinho e São Sebastião e Bombeiros Mirins da Estrutural e da Ceilândia.

Maio Amarelo 2017
Este ano, o tema da campanha Maio Amarelo é “Minha escolha faz a diferença”. O movimento, que ocorre em todo o mundo, é focado na ação coordenada entre sociedade civil e poder público. A intenção é trazer à tona o tema da segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada. Com informações da CDLDF

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)