Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/16 às 20h28 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Via N3, no P Norte, terá trecho interditado sábado (8)

COMPARTILHAR

Medida visa garantir segurança em festa comemorativa ao dia das crianças

(Brasília – 7/10/2016) – Em razão da1ª Grande Festa das Crianças, promovida pela Administração Regional de Ceilândia, no sábado (8), o Detran fará intervenções no trânsito de veículos nas proximidades da Praça da Bíblia, no Setor P Norte, das 8h às 15h. O objetivo é garantir a tranquilidade do evento visando, sobretudo, a segurança das crianças.

O fluxo de veículos proveniente da via N3, em deslocamento ao Sol Nascente, não sofrerá intervenção. Porém, o trecho da via em frente à QNP 19, será interditado. Dessa forma, os veículos que vêm do Setor QNQ / Sol Nascente, na altura da rotatória de acesso ao terminal rodoviário, terá duas opções de deslocamento: à direita, para o motorista que pretende se dirigir ao Setor P Norte, e à esquerda, para o Setor “O” ou a BR-070.

Serão empregadas três viaturas com seis agentes que farão o controle do trânsito de veículos e ajudarão na travessia de pedestres. O dispositivo de trânsito, a ser empregado no local, prevê adequadamente o acesso dos ônibus ao terminal rodoviário.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)