Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/10/18 às 19h11 - Atualizado em 31/10/18 às 15h15

Detran fará alterações no trânsito para eventos no fim de semana

COMPARTILHAR

Em razão de duas corridas que irão acontecer neste fim de semana, as equipes de fiscalização de trânsito do Detran-DF realizarão intervenções em vias do Sudoeste e na Esplanada dos Ministérios.

 

Corrida Pink for Life

Para a segurança dos participantes da Corrida Pink for Life, que será realizada neste sábado (6), a partir das 17h, as equipes do Detran irão interditar uma faixa da 3ª avenida do Sudoeste, sentido via S1, na entrada do Parque do Bosque do Sudoeste, onde ocorrerá a largada.

 

Os corredores irão seguir para a via S1, na altura da Catedral Rainha da Paz, onde as duas faixas da direita serão interditadas para a passagem dos atletas, até a entrada da 1ª Avenida do Sudoeste que terá sua faixa da esquerda bloqueada, até a via que liga a 1ª

Avenida à 3ª.

 

Corrida Neon

Também no sábado (6), a partir das 18h, será realizada a Corrida Neon, na Esplanada dos Ministérios. Para isso, serão totalmente bloqueados os acessos ao Palácio Presidencial e às vias N1 e N1 Leste até a altura da L2 Sul.

A largada será na pista que liga as vias N1 e S1, na altura do Museu da República. Os corredores irão seguir pela S1, ocupando as três faixas da esquerda até a Praça dos Três Poderes. O fluxo de veículos será direcionado para a via S2 pelo estacionamento do STF.

A corrida irá percorrer a Praça dos Três Poderes em direção à via L4 Sul, pela N1, passando por baixo do Viaduto Presidente em direção à via Palácio Presidencial, pela N1 leste. Depois da rotatória, os corredores farão todo o percurso de volta até o Museu da República usando, dessa vez, todas as faixas da via N1, até a altura da L2 Sul.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)